x
Fórum do Corinthians

Eu disse que esse Ancelotti estava comprado e era paneleiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.792 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 21:49
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Falei no fórum e fui massacrado pelos ídolos dele, 'si fossi ruin não teria cimcum chempions'

Cada coisa, esse técnico da comprado desde a convocação de Paquetá e Neymar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.309º

álex 783 posts

@rogaivocal em 13/06/2026 às 22:14

Minha opinião é que absolutamente nenhum técnico que entra na seleção brasileira convoca os que ele realmente quer. Por que a CBF deve impor todos esses bagres aí que tavam hoje assim como fizeram com os técnicos anteriores.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.701 posts

@pop.corn.disco.club. em 13/06/2026 às 22:03

Até aqui não mostrou nada de diferente do Diniz e do dorival.

Achei que o ancelotti não iria se vender.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.013 posts

@king.joker.3 em 14/06/2026 às 07:46

Segundo o Casa grande a solução é quebrar a panela.

Quebraa! Quebra a panela!

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 23:46

Grande paqueta convocado kk

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.633º

Madson 973 posts

@augusto8 em 13/06/2026 às 22:14

Pior do que o Tite na seleção (fato!)

Publicidade

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.456 posts

@murilo.santos30 em 13/06/2026 às 22:13

Velhote paneleiro nn passa nem da fase de gps

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.290 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 13/06/2026 às 21:57

Esse italiano pelo que vi dele na última passagem dele no real, que é um técnico que muda partidas e time ganha..seu currículo no vou ser louco de tentar aqui falar alguma coisa.

Mas pouco que ele mostrou na seleção, não foi nada demais, se fosse um técnico sem currículo que ele tem, já estava balançando que sá nem pra copa iria...

@paulo-henrique1 em 13/06/2026 às 21:54

Tá bom, você tinha razão.